Páginas

sábado, 8 de março de 2014

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher !

Oii meninas o dia ta acabando, e nada melhor do que finalizar o dia com vcs , e o melhor ainda desejando PARABÉNS .... Hoje é o dia da mulher e vim desejar tudo de bom... Dia de mulher é  todos os dias néeh mais hoje é dia mais que especial é dia de feesta ! DIA DO HOMEN, dia do homen, lavar louça, dia do homen leva a esposa para sair, etc.. etc.. etc.. Quero desejar tudo de bom para vocês e mandar um grande bjs ai vai algumas imagens homenageando vocês .


Lindaa esta menina néh ! Gisele quero te desejar feliz dia da mulher !


Olha que flor lindaaa ! Taisanny Te desejo feliz dia da mulher !


Queee linda que é essa mulher... Amanda quero te desejar feliz dia da mulher .

Que fofinha lindaa... Graziela quero te desejar feliz dia da mulher !


Queee princesa lindaaaaaaaa. Karen  quero te desejar feliz dia das mulheres !



Linda esta cinderela... Jessica um grande beijo e feliz dia da mulher !

Bjs e espero que tenham gostado !



Penteados Fácil para usar no inverno !

Penteados inverno 2013 – Tendências

Penteados inverno 2013 – Tendências – O inverno com certeza é a estação mais charmosa do ano, isso porque no inverno todo mundo tende a se vestir melhor, não que no verão as roupas sejam feias, mas é que no inverno costumamos usar mais roupas e estas acabam sendo umpouco mais elegantes.
Além das roupas que aparecem elegantes no inverno, o inverno traz tendências também para os cabelos, são cortes, cores e claro, os penteados para o inverno 2013 que estão dando o que falar nos últimos dias.

Penteados Inverno 2013

Escolhi aqui alguns penteados que estarão em alta no inverno 2013, para que você já vá se preparando e possa iniciar a estação mais fria do ano cheia de estilo e charme.

Penteado divido simétrico

Se a moda aparece assimétrica os penteados para o inverno 2013 aparecem simetricamente, ou seja, o cabelo aparece divido ao meio bem marcado, este penteado pode ser usado tanto solto quanto preso, mas o ideal é que a linha que divide o cabelo esteja bem visível.

Coque sim, mas um pouco mais baixo

O coque como nos últimos anos aparece com grande destaque, porém, nos principais desfiles da moda que revelaram as tendências do inverno 2013 o coque aparecem preso um pouco mais abaixo que o normal e com os fios bem alinhados. Além disso, o coque aparece com tranças que podem ser feitas no topo da cabeça ou no coque. Outra grande tendência de coque que fará muito sucesso neste inverno 2013 é o coque frouxo, além dele uma boa aposta é o coque banana que pode ser usado bagunçado que dá ao penteado um toque moderno e despojado.

Como sempre o rabo de cavalo e as tranças

Assim como o coque o cabo de cavalo e as tranças aparecem presas mais baixo do que de costume, uma boa aposta é frizar as pontas. Ou seja meninas, o rabo de cavalo pode ser usado livremente, porém, vale arriscar um pouco mais.

E o volume?

Como disse o inverno é cheio de glamour e elegância e não existem melhor forma de demonstrar isso do que com um belo penteado com volume, nos principais desfiles os cabelos apareceram com muito volume, jogados para trás ou presos, a idéia aqui é deixar o cabelo com uma cara anos 60, arrisque e aposte neste penteado.

Fotos de penteados inverno 2013Separei algumas fotos de penteados que vão estar em alta neste inverno para você usar de inspiração, aproveite.














Penteados fácil para usar no verão !

PENTEADOS FÁCIL PARA USAR MAIS NO VERÃO !
Olá meninas hoje vim aqui de novo com mais uma novidadeee, verão é caloor , mais pratciamente o verão ja esta acabando, mais ainda temos alguns dias então o que acham de ficar lindas nestes dias ???? 

Então meninas, antes de tudo quero falar que as imagens que eu irei exibir são "roubadas" rsrsrsrsrs eu peguei de um blog  mais vamos ficar em segredos táaa ?? Rrsrsrsrsrsrsrsrs !!!

Vamos começar.
Primeiramente nós vamos pegar
   uma mecha de cabelo perto da orelha. Em seguida fazeremos uma trança! 


 Depois da trança feita, atravesse-a para o outro lado da cabeça e amarre com um elástico. O resultado é esse!


O que acharam deste mara penteado,  fácil néh ?

Coque alto  com trancinha


Olha que gracinha esse coque!
Através do passo  a passo você vai conseguir fazer rapidinho:
1 - Prenda um rabo de cavalo bem alto com um elástico;
2 - Separe o cabelo em duas partes: uma maior e outra menor;
3 - Pegue a parte maior e dê quantas voltas forem necessárias para formar o coque. A quantidade de voltas depende do tamanho do cabelo. Prenda o coque com grampo;
4 - Pegue a parte menor que ficou solta e faça uma trancinha simples.
5 - Depois, dê algumas voltas ao redor do do coque.
6 - Prenda com um grampo para finalizar.
Eu fiz e fica lindo! *-*
LENÇO COLORIDO

Verão e muita cor, tudo a ver!
Existem diversas maneiras de usar lenço no cabelo e todas elas dão um ótimo resultado. O legal é vendo os modelos, tentando fazer e ver qual jeito combina mais com você.
Dá para amarrar o lenço deixando duas pontas soltas na parte de trás, fazer um nó na frente e amarrar, etc. E quem não é boa em amarrações (rs,) pode comprar uma faixa que é só colocar e pronto.
Laço de Cabelo 
Aqui está algo mais incrementado e diferente S2Como mostra o passo a passo, não é tão difícil de fazer o laço de cabelo como pode parecer.
Em oito passos usando elástico e grampos você consegue deixar o cabelo com um toque cute cute. Vou fazer!

Coque + Tiara

Uma tiara e voilá!
Cabelo preso e com tiara para dar uma graça. A ideia aqui é usar uma tiara de spikes, para dar aquele ar mais atitude, digamos assim. Tem opções de tiaras pra todos os gostos, basta escolher a sua.Rabo de cavalo incrementado !




O bom e velho rabo de cavalo pode ser mais legal!
Uma bela trança já dá uma boa diferença em um rabo de cavalo. E outra ideia é prender a parte do topo do cabelo toda para trás com um elástico e em seguida ir na parte de baixo, fazer outro rabo de cavalo e unir as duas partes com elástico. Duas sugestões para cabelos médios e longos.
Espero que tenha gostado das ideias pra caprichar no penteado de fim de verão! :)

Tag Fashion- Inverno chegando

TAG FASHION - INVERNO CHEGANDO 
 Hellooo meninas, como foi o verão de vocês curtiram muito ??
O Carnaval acaboooou, muitas pessoas como eu passou o carnaval com chuva ! Foi muito triste néh rsrs ? Mais em fim, hoje vim falar do inverno, dos looks que vc pode usar no inverno ! Vamos conhecer mais ??? Veeeeeem comigoooooooooooooooooo.
Se Nos Termômetros a temperatura ja esta abaixo de 25º, mais nas lojas é bem mais diferente... O Carnaval passou o verão já vai indo embora, por isso as coleções de outono ou inverno começaram a surgi e os tons mais fechados e tecidos mais encorporados ganharam as araras nas últimas semanas.



A coleção que chegou na Zara veio cheiade
 tendências, como as peças inspiradas no mundo sporty  e as botas mais pesadas e com recortes. Além disso vi muitas peças em tecidos levinhos, que lembram aquelas lingeries mais delicadas, sabe? Gostei muito desses dois modelos das fotos, em tecidos mais escuros. Outra blusa que fiquei apaixonada foi esse cropped estampado. Fiquei muitíssimo tentada a levar a blosa preta, enoooorme, boa para colocar tudo que a gente precisa!


Pelo que vi da coleção que já chegou às lojas da C&A, eles apostaram bastante em peças maisrockzinhas, meio anos 90 (xadrez, couro, camisetas podrinhas), mas eu gostei mesmo foi dos acessórios. Duas bolsas bem bonitonas, uma tote preta com detalhes em azul, e uma menorzinha toda em azul com ferragens douradas. Nos acessórios encontrei esse colar dourado que fez meu coração bater mais rápido, e nas roupas, a peça mais verão de todas as que encontrei hoje, essa mini estampada. Fofa, né?



Mesmo sendo a coleção de outono-inverno, a Renner apostou em saias bem curtinhas, mas em tecidos mais quentinhos. Também né, nosso inverno aqui no Brasil tem sido cada vez mais quente. As duas das fotos  são bem bonitas, sendo a preta super básica com modelagem em A, e a cinza com um detalhe assimétrico lindo. O suéter cinza é outro coringa que faz bem ter no armário, ficaria legal com as duas saias, né? Nos sapatos encontrei mais uma paixão: o tênis de onça, da coleção da Converse.

E ai gatinhas, O que acharam deste post ? 
Essas lojas vocês encontram em shoppings e em lugares publicos também, se não enocontrar pesquisem no google e  entrem no site oficial lá tem a compra  virtual, esses preços são os que eu vi, mais concerteza vc pode também achar em promoção !!! Fica lindooo essas peças em varios tipos de corpo ! E o legal é você botar uma maquigem, uns acessorios como brincos pulseiras e cordões, Fazer um lindo penteado, e assim siim.. Você esta pronta para arrasar no look !!!!!!!!!!!!!!