Páginas

domingo, 9 de março de 2014

Blogueira Iniciante !

EU, UMA BLOGUEIRA INICIANTE !Oi meninas, hoje vim com um post bem legal, mais não sei se vocês  vão gostar ! Eu Paola Farias sou dona do Blog da lola, eu sou uma blogueira iniciante, como é ser uma blogueira iniciante ? Qual é a sensação de uma blogueira iniciante ? É fácil ser uma blogueira iniciante ? Hoje estou aqui para responder todas essas perguntinhas !


Então meninas, vamos lá !  Ser uma blogueira é uma tarefa muito dificil, ser uma blogueira nova;iniciante é muito dificl ainda mais ... É uma sensação ótima, mais é muito preocupante.. Será se o post vai ta bom ? Será se vão curti ? Será ? Será ? isso são as típicas perguntas que uma blogueira iniciante fária !  E é super dificil, fazer post , e tem uma hora que agente pensa em desistir e pará porque não tenho muitos seguidores então não vale a pena perde meu tempo fazendo post, mais ai você entra em outros blog e ve o carinho dos fããas, a i você pega   força e vai em frente  ! É um orgulho ser blogueira, e tenho fé que eu irei crescer muito e ser blogueira é uma coisa ótima, para min é a melhor coisa que tem !!! Um beijo para todas ! Adoro vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário