Páginas

sábado, 8 de março de 2014

Tag Fashion- Inverno chegando

TAG FASHION - INVERNO CHEGANDO 
 Hellooo meninas, como foi o verão de vocês curtiram muito ??
O Carnaval acaboooou, muitas pessoas como eu passou o carnaval com chuva ! Foi muito triste néh rsrs ? Mais em fim, hoje vim falar do inverno, dos looks que vc pode usar no inverno ! Vamos conhecer mais ??? Veeeeeem comigoooooooooooooooooo.
Se Nos Termômetros a temperatura ja esta abaixo de 25º, mais nas lojas é bem mais diferente... O Carnaval passou o verão já vai indo embora, por isso as coleções de outono ou inverno começaram a surgi e os tons mais fechados e tecidos mais encorporados ganharam as araras nas últimas semanas.



A coleção que chegou na Zara veio cheiade
 tendências, como as peças inspiradas no mundo sporty  e as botas mais pesadas e com recortes. Além disso vi muitas peças em tecidos levinhos, que lembram aquelas lingeries mais delicadas, sabe? Gostei muito desses dois modelos das fotos, em tecidos mais escuros. Outra blusa que fiquei apaixonada foi esse cropped estampado. Fiquei muitíssimo tentada a levar a blosa preta, enoooorme, boa para colocar tudo que a gente precisa!


Pelo que vi da coleção que já chegou às lojas da C&A, eles apostaram bastante em peças maisrockzinhas, meio anos 90 (xadrez, couro, camisetas podrinhas), mas eu gostei mesmo foi dos acessórios. Duas bolsas bem bonitonas, uma tote preta com detalhes em azul, e uma menorzinha toda em azul com ferragens douradas. Nos acessórios encontrei esse colar dourado que fez meu coração bater mais rápido, e nas roupas, a peça mais verão de todas as que encontrei hoje, essa mini estampada. Fofa, né?



Mesmo sendo a coleção de outono-inverno, a Renner apostou em saias bem curtinhas, mas em tecidos mais quentinhos. Também né, nosso inverno aqui no Brasil tem sido cada vez mais quente. As duas das fotos  são bem bonitas, sendo a preta super básica com modelagem em A, e a cinza com um detalhe assimétrico lindo. O suéter cinza é outro coringa que faz bem ter no armário, ficaria legal com as duas saias, né? Nos sapatos encontrei mais uma paixão: o tênis de onça, da coleção da Converse.

E ai gatinhas, O que acharam deste post ? 
Essas lojas vocês encontram em shoppings e em lugares publicos também, se não enocontrar pesquisem no google e  entrem no site oficial lá tem a compra  virtual, esses preços são os que eu vi, mais concerteza vc pode também achar em promoção !!! Fica lindooo essas peças em varios tipos de corpo ! E o legal é você botar uma maquigem, uns acessorios como brincos pulseiras e cordões, Fazer um lindo penteado, e assim siim.. Você esta pronta para arrasar no look !!!!!!!!!!!!!!



 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário